O nome SOM DA LUZ veio através da inspiração de uma canalização recebida por email do Mestre Kuthumi (Grande Fraternidade Branca), onde ele recebe o Senhor Maitreya acompanhado do Arcanjo Metatron! Eles citam a Luz de Metatron, a qual interpretamos como a portadora do “som da luz”, que é naquele momento direcionada para um tal de “Daniel” que estava na platéia fazendo uma pergunta… imediatamente sentimos uma profunda conexão com este nome, e toda nossa aspiração que tínhamos em trabalhar com a música foi sintetizada neste momento!

Relato de Daniel Ramam:
Desde esse mOMento de profunda Sincronicidade, sinto uma afinidade especial com Arcanjo Metraton, por acreditar realmente ter recebido uma inspiraSom direta dele! Explico: nesta canalização de Kuthumi (de 18 de Agosto de 2006, 1 dia após a data em que nasci!), várias pessoas da platéia fazem perguntas e ele responde. Pois bem, todos os nomes dos que fizeram as perguntas são omitidos (colocando-se a primeira letra apenas, e o restante em asterístico), e Kuthumi sempre se refere a eles como “irmãos”. Somente na questão de um ‘Daniel’, que se trata exatamente do trabalho que anseio em realizar na Terra, Kuthumi responde “irmão Daniel” (para eu poder identificar?)! Não creio que seja acaso, sinto que foi um sinal de que realmente estou no meu propósito maior de Vida.

Quando eu li pela primeira vez isso fiquei tãaao emocionado… foi lindo demais!”

Leia o trecho em que ele fala ao ‘Daniel’, abaixo [a canalização completa você pode ler aqui!]:

Saudações, Lord Kuthumi, eu sou D****

Saudações Irmão Daniel. Lord Maitreya está diante de você. Ele o presenteia com uma Bola de Cristal e com esta vem a Luz do Arcanjo Metatron. É através do cordão da Iluminação, que os corações e mentes dos adormecidos deverão ser ativados. O som da Luz é o que abre o chacra coronário, as glândulas pituitária e pineal, para a consciência da Divindade. Quando a Luz chega ao seu corpo através destes chacras, através destas glândulas, então vocês deverão experienciar a Divindade do som da Luz. Isto está claro?

Está Lord Kuthumi, obrigado.

Você é bem-vindo. Que a Paz e as bênçãos estejam com você.

 

OBS1: Lord Maytreia se apresentou para todos os que perguntaram.
OBS2: Isso também inspirou a nomear este trabalho pessoal de terapia sonora, diferente de “musicoterapia”, por sermos autodidata e explorarmos mais ao nível espiritual dessas práticas.
OBS3: Esse trecho ainda tem algo de enigmático para nós, mas que sentimos que nos será revelado aos poucos com o desenvolvimento da nossa própria abordagem e do nosso potencial.

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

2 Respuestas a “Porque “SOM DA LUZ”?”

  1. Você vai achar as respostas quando se tornar você mesmo um instrumento. Abraços.

Deja un comentario


uno × = 4