Sábado, 19/07/14 ~ em Santa Teresa!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/639261649494523

          Mapa do local:

Sobre
Construímos nossa identidade a partir do ego e acabamos funcionando em um papel aceitável para atender expectativas dos outros, reprimindo toda nossa expressão pessoal. Para nos levar cada vez mais ao encontro da nossa verdade interna, esse workshop trará vivências mentais, corporais e musicais para ReConhecer sentimentos, acessar recursos pessoais e ampliar a Consciência. Uma oportunidade de ReDirecionamento para uma escuta da sua verdade interior e atuação do SER em um nível mais elevado e profundo.

Investigaremos: Qual o motivo da minha existência? Qual a missão da minha vida? Qual o valor que tem minha própria história? Utilizamos máscaras em diferentes ambientes e na vida? Como nosso sistema familiar influencia na criação de crenças limitantes?

Ao tomarmos consciência do caminho que precisa ser percorrido, podemos direcionar nossos recursos e talentos com a intenção de atuarmos no presente, e em projetos futuros, a partir do nosso propósito de vida.

“Não se consegue resolver um problema no mesmo nível em que foi criado. É necessário subir a um nível mais alto.” Albert Einstein

Vamos partir do modelo de aprendizagem de Dilts sobre os níveis neurológicos (Programação Neuro-Linguística), muito oportuno na medida em que classifica os 7 níveis onde podemos atuar para o desenvolvimento do indivíduo. Assim, poderemos explorar e reconhecer em que nível estamos atuando e ir a níveis mais altos de consciência. Começaremos pelo nível mais básico e superficial que é o Ambiente externo, passaremos de forma pontual pelos Comportamentos, Capacidades pessoais, Crenças e Valores, Identidade e Espiritualidade. Falaremos também como cada nível neurológico se relaciona com os centros energéticos sutis do corpo humano – Os 7 Chakras.

Metodologia

Serão realizados exercícios e vivências para cada nível neurológico acompanhados de música inspirativa e integrativa para facilitar o acesso aos recursos pessoais, bem como facilitar a conexão honesta com a sua verdade mais profunda.

Público

Profissionais de diferentes áreas que busquem expandir seu autoconhecimento e sentem necessidade de entrar em contato com seus recursos pessoais ocultos ou esquecidos para despertarem e atuarem em seu propósito de vida

Este workshop é um convite para você dedicar um tempo para si mesmo, para refletir, esvaziar e permitir-se entrar em sintonia com a sua voz interior, conexão com o coração e uma possível transformação pessoal para uma vida mais plena de significado e feliz.

*Por favor, venham com roupas confortáveis para as vivências e tragam cadernos/agendas, canetas. Mats de yoga e venda para os olhos são bem vindos!

Sobre os educadores

Fernanda Oliva atua na área educacional em empresas, instituições, escolas e comunidades há 12 anos. Arte Educadora, facilitadora de grupos, professora de Yoga Integral e terapeuta floral e sistêmica. Realiza Workshops de autoconhecimento para grupos e desenvolve treinamentos empresariais para lideranças em todo Brasil nos temas: Comunicação assertiva, Desenvolvimento de Equipes, Relações Humanas, Oratória, Educação Ambiental e Formação de Multiplicadores para disseminação de conhecimento interno.

Daniel Ramam é multi-instrumentista autodidata e desde 2004 realiza pesquisas nas áreas da etnomusicologia e do misticismo musical, resgata práticas sonoras ancestrais de vários continentes. Terapeuta do Som, desenvolve trabalhos de Massagem Sonora com Taças Tibetanas e instrumentos étnicos bem como outros processos de autocura através da voz, corpo e música.

______

- Desconto de 10% para as matrículas efetuadas até 10 dias antes do início do curso;

- Desconto de 15% no mês de aniversário

*Descontos não cumulativos

 

LOCAL ))) CASA SOU.L
Rua Paschoal Carlos Magno, 100 – Santa Teresa – RJ.

HORÁRIO ))) das 10h às 19h
Agradecemos sua pontualidade.

VALOR ))) 220 reais. Inscrições online aqui!

Informações:
Daniel Ramam ~ (21) 98877-8713 | harmonizecom@somdaluz.com

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Deja un comentario


tres × 1 =