Sexta 24/03/17, das 16h às 17h30 ~ na Barra da Tijuca!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/206338463176625

          Mapa do local:

YOGA DO SOM pela tradição francesa do séc. XX ~ com Prem Ramam

Este um trabalho de consciência energética baseado na utilização da vibração dos sons das vogais para a trasmutação de memórias celulares de dor e crenças limitantes.

Através da aliança entre som e intenção deliberada podemos atuar com a consciência no nível celular trabalhando pela liberação de tudo o que foi registrado em nosso sistema que já não nos serve mais em nossa caminhada.

Com a utilização das vogais, portadoras de toda informação na linguagem falada, em uma sequência determinada, realizamos um trabalho de harmonização dos chakras e equalização energética. Cada vogal trabalha como uma especialista, atuando em um determinado centro de energia do corpo, e repercutindo em áreas do comportamento humano relacionadas a esses centros.

Benefícios da prática regular: limpeza das cordas vocais e a ampliação da capacidade respiratória, reequilíbrio emocional e clareza mental, ampliação da intuição e ancoramento do vínculo consciente com a essência humana (alma).

Essa prática fortalece a vontade consciente, a favor do aprimoramento humano, das escolhas saudáveis, ressignificação de crenças e expansão da capacidade de fazer empatia com o outro.

LOCAL ))) Edifício Central da Barra
Rua Gildasio Amado, 55 – sala 1408 – Barra da Tijuca (atrás da Indian Motors/antiga Land Rover). Rio de Janeiro/RJ.

HORÁRIO ))) das 16h às 17h30
Agradecemos sua pontualidade. :)

INVESTIMENTO ))) R$ 50
INSCRIÇÕES NECESSÁRIAS PELO EMAIL: harmonizecom@somdaluz.com

Informações e INSCRIÇÕES:
Prem Ramam ~ (21) 98877-8713
harmonizecom@somdaluz.com


Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Deja un comentario


+ 8 = dieciséis