Canção da Vida

LEMBRETES DA ALMA | Uma Composição especial para a sua EncarnaSOM
FanPage ))) facebook.com/cancaodavida.SdL

“Quando uma mulher de certa tribo da África sabe que está grávida, segue para a selva com outras mulheres e juntas rezam e meditam até que aparece a ‘canção da criança’. Quando nasce a criança, a comunidade se junta e lhe cantam a sua canção.

Logo, quando a criança começa sua educação, o povo se junta e lhe cantam sua canção. Quando se torna adulto, a gente se junta novamente e canta. Quando chega o momento do seu casamento a pessoa escuta a sua canção. Finalmente, quando sua alma está para ir-se deste mundo, a família e amigos aproximam-se e, igual como em seu nascimento, cantam a sua canção para acompanhá-lo na ‘viagem’.

Nesta tribo da África há outra ocasião na qual os homens cantam a canção. Se em algum momento da vida a pessoa comete um crime ou um ato social aberrante, o levam até o centro do povoado e a gente da comunidade forma um círculo ao seu redor. Então lhe cantam a sua canção. A tribo reconhece que a correção para as condutas antissociais não é o castigo; é o amor e a lembrança de sua verdadeira identidade. Quando reconhecemos nossa própria canção já não temos desejos nem necessidade de prejudicar ninguém.

Teus amigos conhecem a ‘tua canção’ e a cantam quando a esqueces. Aqueles que te amam não podem ser enganados pelos erros que cometes ou as escuras imagens que mostras aos demais. Eles recordam tua beleza quando te sentes feio; tua totalidade quando estás quebrado; tua inocência quando te sentes culpado, e teu propósito quando estás confuso.”

Tolba Phanem, poetisa africana

 

Leia também o que dizem os Háthores, nesta transcrição do livro “A Grande Mudança”: Som, Gravidez e Nascimento, e Osho no artigo A Canção da Vida.

 

Canção da Vida (ilustraSom)Inspirado pelas antigas tradições que reconheciam o poder do som e da música na manutenção do equilíbrio social, dedicamos este trabalho especialmente às crianças tão especiais de nosso tempo e a tod@s que se sintam convidados a receber essa canção medicinal.

Nossa intenSom aqui é oferecer uma composição musical especialmente elaborada a partir da data e hora de nascimento daquele que a receber. Tal obra tem a função de servir como um Lembrete musicado da Alma, para lhe recordar, através de indicaSons, aquilo que sua data e hora natalina trazem como aspectos e propósitos principais ao encarnar exatamente nesse sagrado mOMento de sua ‘chegada’ na Terra.

Faça contato para maiores informações.