*Fonte: DOWNLOAD TECNOLÓGICO | Unindo os Corações da Humanidade | O Grupo, através de Steve Rother | 15 de Março 2009

“No período entre agora e quando esta tecnologia aparecer em seu mundo, busquem um meio de alcançar alguém que possam com o seu sorriso, o seu coração, e o seu amor incondicional. Não julguem a ninguém pela sua jornada ou ações durante este período. O perdão será uma das mais importantes ferramentas na Terra durante estes tempos. Imaginem modos de capacitar cada pessoa ao seu redor, não importa qual seja o seu relacionamento com elas e sem considerar a sua história com elas ou seu status. Agora é o momento de alcançar e ter a sua luz sentida no planeta Terra de alguma maneira. Ofereçam auxílio e capacitação àqueles ao seu redor, prestando atenção especial àqueles que possam ter caído ou ter dificuldade em voltar ao jogo. Deste modo, vocês serão a luz no fim do túnel.

Vocês nunca sabem quando fazem as grandes conexões. É fácil olhar para a vida de outra pessoa e pensar nelas como uma vibração inferior. Entretanto, nós lhes dizemos que não é possível ver a jornada da alma do outro e as lições de vida que eles já dominaram. Vocês podem estar olhando para um mestre escondido e nunca saberem disto até que façam algo que os ajudem de algum modo. Alguns de vocês pensam: “Quem eu sou quando for para Casa? Por que alguém celebraria a minha vida? Eu não ganhei o Prêmio Nobel, e não criei a paz no planeta Terra”! Mas vocês nunca sabem. Poderia ser o estranho cujo breve sorriso o alcança de passagem, possa ser aquele que tem a maior mão que alcança e toca o resto do mundo inteiro, que poderia não ter feito isto até que vocês os ativassem e os capacitassem.

Este é o momento para vocês portarem o seu poder como um criador consciente no planeta Terra – o momento de saber que vocês são um Anjo Humano ativado. Vocês são os braços, pernas e a boca de Deus. Vocês refletem isto às pessoas através do seu riso e alegria, e através do sorriso de um espírito que pretende ser Humano. Isto é o que fará a diferença nesta tecnologia que é capaz de ser mantida.

(…)

“Nós estamos em tal alegria ao ver vocês assumirem o seu poder. Enquanto vocês afastam o véu, começam a ver quem realmente vocês são.”

(…)

“Vocês têm uma parte para participar neste planeta, e é o momento para todos e cada um de vocês assumirem a responsabilidade pela sua energia e por sua própria felicidade. Comecem a encontrar o que os faz sorrir e o façam tão freqüentemente quanto possam. Toquem os outros, tão freqüentemente quanto possam, pois é um presente da humanidade. Com todo o poder do céu, nós não podemos tocá-los do modo com que se tocam, com compaixão, confiança e esperança. Isto estará acontecendo de um modo muito poderoso, assim trabalhem com toda a humanidade. Trabalhem com cada parte de cada coração porque será a vibração menos elevada neste planeta que determinará se esta tecnologia se estenderá. Há ainda muito tempo. Vocês precisam somente de um dia para fazer isto e vocês têm muitos.

(…)

“Nos próximos cinco anos, este planeta experienciará um imenso processo evolutivo. Ele já começou. O relógio está fazendo tique-taque, mas nós queremos lhes dizer que quando tocarem outra alma, isto fará uma tremenda diferença no planeta quase de um dia para o outro.

Deixe um comentário


sete × = 56