O SOM PHI e outras indicaSons de Arcanjo Metraton, extraídas do livro “A Alquimia da Ascensão”, p.146 a 156 – Rai Editora.

 

*O tom em Fá# é o da ativação. Reverberar sons de algumas vogais específicas no equinócio (com a ajuda dos Golfinhos).
*O “Som Phi” junta os átomos e as moléculas dos objetos físicos, além de estruturar de forma coesa o plasma etéreo e a luz.

 

“O Som tem muitas utilidades, incluindo a capacidade de alterar as forças da matéria e da gravidade e até a maneira pela qual algumas partículas atômicas e subatômicas respondem umas às outras. (…) Daí, com processos de manifestação de pensamento utilizando um nível de frequência de visualização teta, juntamente com o canto das vogais em tons de oitavas extremas, eles carregavam de força as pedras e, na verdade, o próprio espaço onde a pirâmide seria colocada.

 

“(…) O Som, como podem perceber, é capaz de alterar estruturas atômicas e a maneira como os elétrons e prótons reagem uns aos outros. (…) Os cristais Phi, aos quais chamam de cristais Vogel, em conjunto com certas frequências sonoras, são capazes de inacreditáveis efeitos sobre a matéria, além de serem capazes de curar ossos quebrados mais rapidamente e de rejuvenecer certos órgãos dentro do corpo físico.

Dessa forma, o som cristalino em específicas oitavas de Phi tem efeito tanto sobre a matéria orgânica quanto sobre a inorgânica. O som é uma força causal em qualquer dimensão; assim, pode ser utilizado não só para levitar matéria, mas também para juntar estruturas com mais segurança (…) Muitos dos símbolos hieróglifos são manuais de instruções que revelam tonalidades sonoras específicas, as quais, quando usadas, as ativam para uma dimensionalidade mais elevada.

O Som de oitavas Phi dá início às reverberações que automaticamente abrem os portões em direção ao mundo fantástico, mas ainda desconhecido, dos mistérios, do conhecimento da alquimia ancestral. Mas isso é somente para os verdadeiros buscadores, aqueles que têm sede pelo conhecimento e que estão dispostos a trabalhar para alcançá-lo. Os segredos são para todos, todos aqueles que têm o quociente de luz necessária para aprender e compreender o uso específico das oitavas vibratórias.”

Deixe um comentário


− um = 7