Domingo, 25/11/12!
EM BOTAFOGO
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/249006081892833

( (( com AwaHoshi Kavan e Daniel Ramam )) )

* Ressonância Corporal e os Sinos de Cristal *

AwaHoshi Kavan é uma terapeuta holística que trabalha há mais de 20 anos com a medicina vibracional do som dos sinos de cristais em vários países do mundo. A técnica utilizada por AwaHoshi, além de ser meditativa e capaz de conduzir as pessoas para uma meditação profunda rapidamente, é capaz de mudar a energia vibracional através da ressonância corporal encaminhando aqueles que vivenciam o som a uma verdadeira experiência de transformação através dos puros harmônicos de cristal.

A utilização do cristal de quartzo nos processos de transformação é uma técnica ancestral que vem sido utilizada continuamente por várias linhagens xamânicas pela qualidade desta pedra com capacidades amplificadoras que regula as energias de todos os Chakras. AwaHoshi é uma grande referência a utilizar a potencia vibracional dos cristais através do som para propiciar uma experiência capaz de transcender desajustes corporais e emocionais, elucidando um retorno para formas mais harmônicas de existência.

Esta mestra dos harmônicos de cristais vem de Bali (Indonésia), onde desenvolve programas de treinamento e retiros que compartilham os conhecimentos da técnica ligados a uma dieta apropriada, para o Brasil onde permanece por um mês desenvolvendo sessões grupais e consultas pessoais.

 

LOCAL ))) Espaço Corpo Seguro
Rua Camuirano, 76/203 – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ.

HORÁRIO ))) chegada às 15h30 com início às 16h, até as 18h

Informações e INSCRIÇÕES:
Daniel Ramam ~ (21) 8877-8713
harmonizecom@somdaluz.com

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Deixe um comentário


× dois = 14