Olá! Seja bem vindo ao site de nossa campanha aqui ))) https://recorrente.benfeitoria.com/ilumina.rio

Já conhece o projeto e gostaria de se tornar um Co – Labor – Amor?

Gratidão! Então você deve clicar no botão contribuir que está a direita dessa página, preencher um pequeno cadastro (para a sua segurança e de seu cartão) e o valor a contribuir. A partir de então, esse valor será debitado mensalmente no seu cartão de crédito, lembrando que é possível alterar o valor da assinatura ou cancelar a qualquer momento.

Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se a vontade para nos escrever para ilumina.rio1@gmail.com

Agradecemos a confiança e carinho!

Ou… Ainda não nos conhece e gostaria de saber um pouquinho mais?

Ok! Muito prazer! Te convidamos então a assitir nosso vídeo acima e ler o texto abaixo onde contamos um pouquinho sobre nosso trabalho. ;)

Ilumina Rio é um Projeto de intervenção urbana de (co)criação, onde as relações sociais encontram novos significados a partir de uma experiência coletiva. Através da música e das artes nasce um espaço de acolhimento fundado nos valores essenciais humanos como o Amor, a União, a Conexão, Verdade e Confiança.

Utilizando a música como principal ferramenta, nossa intenção é transformar a relação com os espaços públicos de nossa cidade, a partir da integração das pessoas que por eles circulam.

Tocamos música que nos toca. Música que nos une através da diversidade. Diversidade de estilos, idiomas, tradições e culturas. Algumas acalmam nosso coração, outras despertam o dançar de nosso corpo. O repertório abraça diversas culturas que utilizam a música como ferramenta de autoconhecimento, transformação e espiritualidade.

Os encontros acontecem mensalmente nas praças da cidade do Rio de Janeiro. Com nossos instrumentos e cangas coloridas, sentamos ao redor de um Girassol – símbolo de nosso projeto – e a música faz o seu trabalho de acolher as pessoas que por ali passam.Todos são convidados e muito bem vindos a cantar e tocar conosco!

O coro formado pelo encontro, em roda, de cantos e danças circulares, transforma o espaço público em um ambiente de diversão, expressão e integração, demonstrando que todos viemos a esse mundo para sermos felizes!

A alegria, o improviso e o acolhimento são marcas de nossos encontros, onde músicos e público co-criam a todo momento. O importante é cantar, tocar e dançar com o coração!

O núcleo do projeto é composto pelos músicos Anna Heuseler, Daniel Ramam, Hélinah Moreira, Kathiuska Alvarez, Léo Gonzaga e Tamara Steiman, e pelo produtor Fernando Malta.

Um de nossos grandes sonhos é ampliar essa rede, transformando as relações entre as pessoas das cidades através de intervenções musicais e artísticas que proporcionem um espaço de acolhimento e confiança para vivenciarmos experiências de amor, verdade e comunhão. 

 

Confira abaixo algumas fotos de nossos encontros regulares pelos bairros e praças do Rio, bem como registros de nossos retiros de ampliação da Rede Ilumina para São Paulo e Recife, além de aprofundamento musical em Piracanga!


Praças atendidas até o momento pelo Projeto
(em ordem cronológica):

 


Retiros realizados e cocriados em parceria, com nossos integrantes:

 


Compartilhe nossa Campanha no Recorrente e investa neste Sonho-Projeto conosco!

 

Deixe um comentário


9 − = três