Grupo de aprofundamento semanal na Tijuca!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/279435595818732

          Mapa do local:

Grupo de canto semanal com Prem Ramam, através das práticas de canto focadas no Canto Clássico Hindustani e na Arte da Meditação Vocal.

Um caminho de autoconhecimento e acesso ao potencial musical através do instrumento humano primordial: a voz. Um espaço para a escuta das sensações, dos sentimentos e da magia da intenção musical.

Uma abordagem de canto clássico indiano, com aquecimento e consciência vocal, exercícios SaRGaM do sistema hindustani, escalas tradicionais (ragas), meditações vocais (improvisação intuitiva).

Não há qualquer pré-requisito. Todos são bem-vindos.

Mais informações e inscrições com Prem Ramam: (21) 98877-8713 / harmonizecom@somdaluz.com

Objetivos | Estímulo ao despertar do Artista Interior, através do desbloqueio de padrões e crenças condicionantes quanto às Artes, em especial à Música. Foco no autodesenvolvimento e estímulo do olhar sobre a própria Vida como sendo uma Obra-Prima, onde o autor-cantante se empodera da sua criação através da Celebração que o ato de Cantar promove.

Benefícios | expansão da capacidade respiratória e controle da emissão vocálica pelos exercícios e técnicas de canto, especialmente para aqueles que precisam aprender a se expressar em público; repercussão no modo de comunicação do indivíduo, e como ele se relaciona musicalmente com o mundo.

Público-alvo | Ideal para quem quer desenvolver seus potenciais musicais e expressivos, e consequentemente suas capacidades de aprendizagem e comunicação.

Periodicidade | 1 encontro semanal. Possibilidade de aulas individuais aos sábados para compensar quem não pode ir em uma das aulas, ou só pode fins de semana.

Duração | classes com 1h30 de duração.

LOCAL ))) Vital Flex
Rua Padre Elias Gorayeb, 25 – Tijuca. (a 3min. do Metro Saens Pena). Rio de Janeiro – RJ.

DATA E HORÁRIO ))) Quartas, das 19h às 20h30.
*Agradecemos sua pontualidade para o bom rendimento do trabalho.

VALORES ))) 1x na semana: 30 reais por encontro
INSCRIÇÕES NECESSÁRIAS PELO EMAIL abaixo: harmonizecom@somdaluz.com

Informações e INSCRIÇÕES:
Prem Ramam ~ (21) 98877-8713
harmonizecom@somdaluz.com

♪♫
Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Deixe um comentário


− seis = 2