Grupo de aprofundamento semanal na Tijuca!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/279435595818732

          Mapa do local:

Grupo de canto semanal com Prem Ramam, para o aprofundamento dos encontros abertos mensais, através das práticas de canto focadas no Canto Clássico Hindustani e na Arte da Meditação Vocal.

A cada encontro Ramam oferecerá ingredientes importantes de outras abordagens como o Canto das Vogais da Yoga do Som, o Canto dos Harmônicos (Overtone Chanting), e outras práticas que sinta que o grupo presente poderá se beneficiar.

Objetivos | Estímulo ao despertar do Artista Interior, através do desbloqueio de padrões e crenças condicionantes quanto às Artes, em especial à Música. Foco no autodesenvolvimento e estímulo do olhar sobre a própria Vida como sendo uma Obra-Prima, onde o autor-cantante se empodera da sua criação através da Celebração que o ato de Cantar promove.

Benefícios | expansão da capacidade respiratória e controle da emissão vocálica pelos exercícios e técnicas de canto, especialmente para aqueles que precisam aprender a se expressar em público; repercussão no modo de comunicação do indivíduo, e como ele se relaciona musicalmente com o mundo.

Público-alvo | todas as idades! Ideal para quem quer desenvolver seus potenciais musicais e expressivos, e consequentemente suas capacidades de aprendizagem e comunicação.

Periodicidade | 1 encontro semanal. Possibilidade de aulas individuais aos sábados para compensar quem não pode ir em uma das aulas, ou só pode fins de semana.

Duração | classes com 1h de duração.

LOCAL ))) Matrimandir – Yoga & Equilíbrio
Rua Carlos de Vasconcelos, 155/404 – Tijuca. (Em frente ao Metro Saens Pena). Rio de Janeiro – RJ.

DATA E HORÁRIO ))) Quartas, das 19h às 20h.
*Agradecemos sua pontualidade para o bom rendimento do trabalho.

VALORES ))) 1x na semana: 20 reais por encontro
INSCRIÇÕES NECESSÁRIAS PELO EMAIL abaixo: harmonizecom@somdaluz.com

Informações e INSCRIÇÕES:
Prem Ramam ~ (21) 98877-8713
harmonizecom@somdaluz.com

♪♫
Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Deixe um comentário


quatro − 3 =