Duas mensagens muito importantes das Hierarquias Divinas, sobre o poder e a importância da Música para os tempos atuais decisivos para as futuras gerações!

Mensagem recebida dia 25/05/2017 transmitida por Maria, Rosa da Paz
*canalizada por Ilana Pogrebinschi Szpilman

A energia que deveis emanar a partir de agora é a energia do amor. O amor que rejuvenesce os espíritos, que recobra os sentidos dos que se perderam no mundo, o amor que renova e desfaz os ímpetos negativos.

Sorri a cada nova prova, pois estarei com cada um oferecendo-vos Minha mão e vos retirando dos lugares obscuros onde teimam caminhar. As agruras que o homem viveu e que ainda vive não passam de ilusões que a matéria vos faz acreditar que são verdadeiras.

A música pode retirar muitos seres das drogas e de seus vícios terrenos. Convidai-os a cantar sempre. Não espereis que eles se aproximem, fazei o convite e aquecei assim, seus corações. A arte em geral tem essa mesma missão no mundo. A de resgatar almas suspensas pela ilusão da carne e levá-los até os portais do Criador. Amai poderem compartilhar o canto, amai poderem estar mais perto de Deus e dos anjos através da música. E resgatai mais almas de seus dissabores. Assim estará completa vossa missão na terra.

Retirai a venda de vossos olhos, podereis alcançar mais almas sofridas. Percorrei Comigo o mundo que tanto sofre. Dedicai vossas canções aos mais necessitados e fareis este trabalho à distância. Não sofrais mais. Pois a Mãe de todos os Céus está convosco.

Maria, Rosa da Paz.

♫♪♥♪♫

Mensagem recebida dia 26/05/2017 transmitida por Cristo Jesus Glorificado
*canalizada por Ilana Pogrebinschi Szpilman

A glória de estar em Deus deve ser distribuída, compartilhada. Deve ser a mola mestra de vosso trabalho na Terra. Viver o amor de Deus e compartilhá-lo. As canções vos ajudam a desenvolver este propósito. Unindo assim, o céu e a terra, socorrei os mais necessitados elevando suas mentes e corações através do amor infinito do Pai.

Onde estão aqueles que chamei pelo nome? Muitos estão perdidos no prazer e nas distrações materiais. Há que resgatá-los para o caminho inexorável e impalpável de Deus. Mas como fazê-lo? Não é tempo de seguir a mente, mas sim o coração. E ele vos mostrará os caminhos até Meus filhos.

Aonde pensais ir? Aonde pensais que estou levando cada um? Ao abraço do Pai Maior para a redenção total de vossas almas caídas.

Assim vos chamo e vos aguardo.

Cristo Jesus Glorificado.

♫♪♥♪♫

Deixe um comentário


1 × = seis