Aula experimental com acesso livre!
Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/yogacomramam

          Mapa do local:

Para Prem Ramam, Yoga representa a Sagrada Arte da Integração em sua vida. Prem Ramam é um professor de Yoga registrado na Yoga Alliance (RYT), que reconhece a conclusão de seu treinamento em Awaken Love Yoga com uma Escola de Yoga Registrada (RYS).

Iniciou sua prática pessoal em 2006, com Murali Das (Luiz Mello) na linha do Yoga Integral (Sri Aurobindo), e em 2010 teve a oportunidade de viver por quase 9 meses na Índia e Nepal, quando aprofundou-se em Nada Yoga (Yoga do Som) em uma imersão pela Bihar School of Yoga, em Rikhyapeeth e Munger. Desde 2010 faz substituição de aulas para Murali Das, em sua Escola de Yoga Espaço Vital Flex (antigo Matrimandir – Yoga & Equilíbrio), na Tijuca/RJ.

Em 2018 inicia sua trajetória como instrutor de yoga, após sua formação de 200h no Awaken Love Yoga de Sri Prem Baba, trazendo para suas turmas toda musicalidade e devoção que conquistou como músico profissional e terapeuta do som pela SOM DA LUZ – Harmonia e Desenvolvimento através da Música e NadaBhaktas.

♫ ♥ ♪

“O Awaken Love Yoga nos traz a beleza de sentir, observar, respirar, reconhecer todo nosso universo interior, à medida que nos alinhamos com a verdade e purificamos aquilo que nos tira da presença e nos impede de sermos um espelho do Divino.

Para alcançarmos o estado unitivo do Yoga, aprendemos que é preciso ter olhos para enxergamos onde nos perdemos, nos machucamos ou erramos. E isso é sinalizado pelas marcas da vida no nosso corpo e mente. Se tivermos esse olhar, espaços internos de maior consciência e saúde são formados. E todo um processo de cura inicia nos integrando, nos revitalizando e nos trazendo sraddha (confiança), vairagya (libertação, desapego) e sukha (clareza, leveza). Quando estamos nessa harmonia interna, podemos sustentar a Presença e entender o mecanismo que nos traz a ilusão.

Podemos sistematicamente remediar e aprimorar nossos defeitos e conquistar caminhos anteriormente desconhecidos ou supostamente inalcançáveis. Portanto, no Awaken Love Yoga, optamos por vivenciar o estilo de Hatha Vinyasa Yoga com abordagens na yogaterapia. Fazemos o uso das técnicas de forma inteligente e respeitosa para obtermos uma prática que atinja objetivos claros e pré-estabelecidos pelo professor. Isso nos permite alcançar o máximo de resultados possível (que entendemos como potenciais inexplorados) para o aluno e para a proposta da aula. Como entendemos que cada indivíduo tem marcas da vida, incluímos os aspectos clássicos, terapêuticos e de adaptações de asanas e/ou técnicas do Yoga, visando aplicar aquilo que é real e apropriado para o aluno ou praticante.

Ao criarmos condições para o corpo voltar ao seu estado de equilíbrio, ele naturalmente se reorganiza. E a cura acontece.

Sendo um Yoga de Sri Prem Baba, nosso maior propósito, como também de qualquer yoga, é criar pontes para a nossa potencialidade última. Contudo, buscamos também trazer clareza e transformação para processos corporais e psíquicos que no evoluir da vida, se tornam mais evidentes e impedem de vivermos uma saúde integral. Quando a alma se une ao corpo, podemos experimentar todas as virtudes: paz, sabedoria, poder pessoal, amor.”

GRADE DE DIAS E HORÁRIOS DA TURMA DE AWAKEN LOVE YOGA COM PREM RAMAM NO RIO

Endereço:
Espaço Gaya Yoga )) Rua do Catete, 311, 10º andar, sala 1011

Informações e INSCRIÇÕES:
Prem Ramam ~ (21) 98877-8713
harmonizecom@somdaluz.com

♪♫

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


eight − 1 =