Sábado, 06/10/18! R$50 • no Humaitá!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/341562279720663

          Mapa do local:

Convidamos a todxs para vibrarmos em uníssono no Concerto Meditativo solo de Prem Ramam, que facilita campos de meditação musical através do relaxamento e da vibração de instrumentos étnicos e cantos sagrados desde 2010. ♫♪ ♥ (y)

Todxs bem-vindxs! Mais infos abaixo, e até lá!

* Através das vivências sonoras restaurativas e harmonizantes de Concertos Meditativos, favorecemos o equilíbrio bioenergético do corpo, potencializando assim nosso poder de Auto-Cura. *

Venha participar desse mOMento de meditação musical através dos sons cósmicos de Instrumentos Étnicos (taças tibetanas e de cristal, feng gong, handpan, didgeridoo, kalimba, flautas nativas, entre outros) que nos induzem ao encontro da nossa paz interior, da nossa serenidade, acalmando a nossa mente e nos permitindo liberar as tensões, o stress, a nos distanciar das preocupações e dos problemas do dia a dia.

Esses sons atuam no nosso organismo de forma terapêutica, como uma massagem vibracional nas nossas células, harmonizando e equilibrando os nossos corpos físico, mental, emocional e energético, nos proporcionando um profundo bem-estar.

A proposta é participar relaxadamente, então venham com roupas confortáveis! Se preferir, traga uma manta e sua almofada preferida! ;)

Esperamos por vocês lá, são tod@s muito bem-vind@s!!!!

 

LOCAL ))) Unindo Corações
Rua Maria Eugênia, 303, Humaitá ~ Rio de Janeiro/RJ.

HORÁRIO ))) das 20h às 21h30
Chegue com 20min. de antecedência e seja pontual. Após as 20h não será permitida a entrada no salão.

INSCRIÇÕES ONLINE ))) https://unindocoracoes.com.br/concerto-meditativo

Informações:
Prem Ramam ~ (21) 8877-8713 | harmonizecom@somdaluz.com

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


+ four = 13