Aulão aberto com acesso livre!
Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/yogacomramam

          Mapa do local:

Aproveite essa oportunidade de vivenciar o Yoga com Ramam em uma prática que nos ajuda a fortalecer o corpo, a afinar a mente ao coração e a abrir a escuta para a harmonia da vida!

São bem vindas pessoas de todas as idades e condições de saúde!

Data: 06/out/18, das 10h às 11h20.
Endereço: Espaço Gaya Yoga )) Rua do Catete, 311, 10º andar, sala 1011

Informações e INSCRIÇÕES: Prem Ramam ~ (21) 98877-8713 * harmonizecom@somdaluz.com

♪♫

Para Prem Ramam, Yoga representa a Sagrada Arte da Integração em sua vida. Prem Ramam é um professor de Yoga registrado na Yoga Alliance (RYT), que reconhece a conclusão de seu treinamento em Awaken Love Yoga com uma Escola de Yoga Registrada (RYS).

Iniciou sua prática pessoal em 2006, com Murali Das (Luiz Mello) na linha do Yoga Integral (Sri Aurobindo), e em 2010 teve a oportunidade de viver por quase 9 meses na Índia e Nepal, quando aprofundou-se em Nada Yoga (Yoga do Som) em uma imersão pela Bihar School of Yoga, em Rikhyapeeth e Munger. Desde 2010 faz substituição de aulas para Murali Das, em sua Escola de Yoga Espaço Vital Flex (antigo Matrimandir – Yoga & Equilíbrio), na Tijuca/RJ.

Em 2018 inicia sua trajetória como instrutor de yoga, após sua formação de 200h no Awaken Love Yoga de Sri Prem Baba, trazendo para suas turmas toda musicalidade e devoção que conquistou como músico profissional e terapeuta do som pela SOM DA LUZ – Harmonia e Desenvolvimento através da Música e NadaBhaktas.

♫ ♥ ♪

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


nine − 3 =