Sábado, 22/09/12! ( (( ENTRADA FRANCA )) )
LOCAL A DEFINIR
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/155143234624374

( (( com Daniel Ramam e Amigos )) )

CERIMÔNIA DE HARMONIZAÇÃO GLOBAL ~ CÍRCULO DO SOM

COM ENTONAÇÕES VOCÁLICAS, TAÇAS TIBETANAS, TAÇAS DE CRISTAL DE QUARTZO, DIDGERIDOO, KALIMBA, TAMBORES, FLAUTAS E OUTROS

SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2012 (Equinócio de Primavera)

NO PARQUE LAGE (Rua Jardim Botânico, 414)

Chegada às 13h30, com início às 14h até 16h30

A SOM DA LUZ, em conjunto com diversos grupos em todo planeta ancorados pelo “Circle of Sound”, promove pela primeira vez a Cerimônia de Harmonização Global para ancoramento das oitavas mais luminosas sobre o Planeta, através da vibração sonora coletiva enraizada em nosso CoraSom de Amor.

Nestes Encontros especiais, convidamos a tod@s a levarem seus instrumentos de poder, especialmente Taças Tibetanas, Tigelas de Cristal de Quartzo e outros instrumentos étnicos como Didgeridoos, Tambores, Kalimbas, Flautas, etc. para ressoarmos juntos por duas horas com a nossa Consciência unida e focada em cinco intenSons: Alegria, Harmonia, Unidade, Aceitação e Compaixão entre todos os seres do planeta. Nosso objetivo é harmonizar as energias da Terra com as dos Céus e auxiliar na elevação da freqüência vibratória do planeta.

Nesta ocasião, estaremos conectados com o IV Encontro Mundial do Círculo do Som, na Rússia, com os amigos do Som de Cristal (São Paulo) e com todos os outros grupos espalhados pelo Brasil e ao redor do planeta, todos sincronizados no mesmo dia e hora!

Venha participar conosco desta linda celebraSom!

Tragam instrumentos, frutas e flores para montarmos um lindo altar!

Usar roupas claras, de preferência.

Entrada franca, sem necessidade de inscrição prévia.

O que levar: canga ou algo para se sentar no chão; repelente; instrumento musical (quem puder); frutas e lanche de fácil ingestão (não teremos utensílios).

Como chegar: Ônibus – qualquer um que entre na Rua São Clemente (Botafogo) e vá pela rua Jardim Botânico. Também pode pegar o ônibus metrô integração. Carro – Há estacionamento no local.

*Em caso de chuva o evento deverá ser cancelado ou transferido para outro local.

OBS ))) Todos, em todos os lugares, estão convidados a se juntar a nós, quer tenham um desses instrumentos de poder ou não. O principal instrumento para participar da Cerimônia, em verdade, são a sua Nobre Intenção e o seu coraSom de Amor. O Círculo do Som é pArte de um movimento global para manifestar Paz e Harmonia neste planeta maravilhoso. Que a Paz e a Alegria prevaleçam em todos os lugares!

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Mapa do local:

LOCAL ))) Parque Lage
Rua Jardim Botânico, 414.

HORÁRIO ))) das 13h30 às 16h30

InformaSons:
Daniel Ramam ~ (21) 8877-8713
harmonizecom@somdaluz.com

( ( (( ॐ नमः शिवाय )) ) )

:OM NAMAH SHIVAYA:

Leave a Reply


× four = 20