Xique Xique do Igatu ))) de 28/dez à 5/jan * Vale do Capão ))) de 6 a 11/jan * Vale do Pati ))) de 12 a 17/jan
NA CHAPADA DIAMANTNA (BAHIA)
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/532290290165661

A percepção do corpo sutil envolve o dançarino que explora espaços vivos, em relação direta com a matéria prima do seu movimento. Neste encontro propomos o desfrutar de diferentes estímulos para o desenvolvimento de uma dança sensorial, explorando possibilidades e sentidos.

Esta itinerância por algumas das mais belas localidades da Chapada Diamantina, propõe o desvendar como o espaço dançado, pode ser matéria essencial para inspiração e renovação da dança.

Este encontro acontecerá em 3 fases consecutivas, tendo cada uma delas condições e custos diferentes, sendo opcional a participação em todas, de acordo com a disponibilidade de cada ser dançante.

Estaremos em Igatu de 28 de dezembro à 5 de janeiro, seguindo para o Vale do Capão de 6 a 11 de janeiro e na sequência realizaremos a caminhada dançante atravessando o Vale do Pati, de 12 a 17 de janeiro.

Estrear 2014 dançando em diamantino estilo nas montanhas sagradas da Bahia! Um encontro de co-criação, com capacidade limitada para 40 pessoas (incluindo professores e produção).

Igatu – Uma cidade atmosférica, lúdica, onde o significado da palavra “fabulosa” ganha reforço. Habitantes gentis, curiosos e cheios de história. Folclore forte, onde o Bumba Meu Boi e a Folia de Reis de Andaraí se encontrarão com o C.I. através do corpo e do movimento.

Professores queridos com disciplinas e pesquisas que vibram com a proposta e com o cenário de Igatu.

Professores confirmados: Sasha Bezrodnova (Rússia), Autarco Arfini (Argentina), Heike Kuhlmann (Alemanha) e Aline Bernardi (Brasil).
Musicoterapeuta convidado: Daniel Ramam irá propor algumas sessões de banho sonoro coletivo, também irá criar texturas musicais através do improviso em algumas Jams temáticas e em vivencias ao ar livre.

IMPORTANTE: Apesar da vontade de encontrar todos os contateiros nesse paraíso fizemos uma ponderação consciente e mediante o tamanho dos salões e a disponibilidade de estadia em alta estação, serão disponibilizadas apenas 30 vagas em Igatu e algumas a mais no Capão e Pati. Confirme sua inscrição com antecipação.

Informações sobre custos, hospedagem, alimentaçao, como chegar, professores e propostas, por favor, consulte no nosso wordpress

http://encontrodiamantino.wordpress.com

Co-criando! sugestões, edições e ajustes são bem vindos.

Cheguem junto, vai ser incrivelmente diamantino!

For information in Spanish and English, please see the menu on wordpress.

 

LOCAL ))) Chapada Diamantina/BA

VALORES ))) clique aqui e acesse o site do evento

Informações e INSCRIÇÕES:
Julio Lage ~ encontrodiamantino@gmail.com

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


× four = 12