Quarta-feira, 26/03/14 ~ em Santa Teresa!
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/553168358113998

          Mapa do local:

Um encontro com vivências para reconhecer sentimentos, acessar recursos pessoais e manifestar talentos adormecidos através de vivências que ampliam uma escuta honesta da sua verdade mais profunda.

“Existe um mestre dentro de nós, esse mestre tudo vê e tudo sabe.” ~ Deepak Chopra

Este trabalho visa apresentar diferentes caminhos para o indivíduo acessar recursos pessoais tanto no que diz respeito as habilidades emocionais para as relações, quanto aos talentos profissionais adquiridos, esquecidos e ainda não revelados. Um encontro interno que visa trazer à tona os presentes que você tem a oferecer ao mundo.

Teremos vivências com música inspirativa e integrativa para preparar um campo de trabalho propício para o acesso aos talentos naturais de cada um. Meditações ativas com técnicas de respiração e movimentos, exercícios de programação neurolinguística para acessar recursos pessoais, sentir o coração, e desenvolver seus talentos através da expressão do SER.

As vivências e práticas viabilizam o despertar da consciência. Um convite à reflexão, abertura do coração, autoconhecimento e à transformação pessoal em busca de uma vida mais plena e feliz.

> Acessar talentos

> Habilidades emocionais

> Meditação ativa

> Recursos pessoais

Sobre os educadores:
Fernanda Oliva atua na área educacional em empresas, instituições, escolas e comunidades há 12 anos. É Arte Educadora, facilitadora de grupos , professora de Yoga Integral e terapeuta floral e sistêmica. Realiza Workshops de autoconhecimento para grupos e desenvolve treinamentos empresariais para lideranças em todo Brasil nos temas:Comunicação assertiva, Desenvolvimento de Equipes, Relações Humanas, Oratória, Educação Ambiental e Formação de Multiplicadores para disseminação de conhecimento interno.

Daniel Ramam é multi-instrumentista autodidata e desde 2004 realiza pesquisas nas áreas da etnomusicologia e do misticismo musical, resgata práticas sonoras ancestrais de vários continentes.Terapeuta do Som, desenvolve trabalhos de Massagem Sonora com Taças Tibetanas e instrumentos étnicos bem como outros processos de autocura através da voz, corpo e música.

*Por favor, venham com roupas confortáveis para as vivências e tragam cadernos/agendas, canetas. Mats de yoga são bem vindos!
**Oferecemos desconto de 15% para quem se inscrever até o dia 16/03/14

 

LOCAL ))) CASA SOU.L
Rua Paschoal Carlos Magno, 100 – Santa Teresa – RJ.

HORÁRIO ))) das 19h30 às 22h
Agradecemos sua pontualidade.

VALOR ))) 80 reais. Inscrições online aqui!

Informações:
Daniel Ramam ~ (21) 98877-8713 | harmonizecom@somdaluz.com

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


5 + = seven