2em1 )) Workshop de YOGA DO SOM + MÚSICA INTEGRATIVA com Prem Ramam (Rio de Janeiro)
Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1788202651498217

Yoga do Som (Nada Yoga) )) Este um trabalho de consciência energética baseado na utilização da vibração dos sons das vogais para a trasmutação de memórias celulares de dor e crenças limitantes.

Através da aliança entre som e intenção deliberada podemos atuar com a consciência no nível celular trabalhando pela liberação de tudo o que foi registrado em nosso sistema que já não nos serve mais em nossa caminhada.

Essa prática fortalece a vontade consciente, a favor do aprimoramento humano, das escolhas saudáveis, ressignificação de crenças e expansão da capacidade de fazer empatia com o outro.

c ~ ,~ p
((( O )))

Música Integrativa )) Fruto das experiências de Prem Ramam na Música Orgânica e na Yoga do Som. A Música Orgânica, abordagem artístico-terapêutica idealizada por Ricardo Oliveira, maestro pernambucano residente no Estado do Rio de Janeiro, promove a integração dos fundamentos da música através do Corpo/Ritmo, da Voz/Melodia e do Movimento/Harmonia. Já a Yoga do Som é um termo genérico para milenares abordagens pesquisadas por Ramam de diferentes tradições como a indiana Nada Yoga (Bihar School of Yoga), as tradições sonoras indígenas (Kaká Werá) e francesa (Guy Lussier). Os Encontros de Música Integrativa oferecem uma oportunidade rica para vivenciarmos o que Ramam chama de “A Arte de Viver a Sinfonia do Universo”.

♫♪ ♥ ♪♫

O que levar:
*sorriso e coração abertos * escuta *vontade de se experimentar *novos amigos… ;)

Até lá!
Prem Ramam

ENCONTRO DE MÚSICA ORGÂNICA e YOGA DO SOM.

LOCAL ))) Vila dos Yoguis
Rua Osório Dantas de Vasconcelos, 445 – Jd. Shangrila – Atibaia/SP.

HORÁRIO )))) das 10h às 11h30 (Yoga do Som) e 11h30 às 13h (Música Integrativa)

INVESTMENTO )))) 50 reais por encontro ou 90 reais por ambos

INSCRIÇÕES com Adriana Imparato: (11) 99532-1031

 

Gratidão, Amor e Arte por toda parte,

Leave a Reply


seven − = 0